AS PALAVRAS QUE NUNCA “ME” DIREI…🗞✨

Não vou falar sobre um dos filmes que mais gostei, muito antigo é certo, mas tão actual, há palavras que nunca dizemos, há palavras que não temos oportunidade de dizer ou simplesmente não podemos… Por uma série de razões… Mas hoje, apetece-me dizer algumas, não me conheces, por isso, é mais fácil…

Por vezes atravessamos fases nas nossas vidas que ao olhar para trás pensamos:
Fui eu que passei por esse turbilhão? Eu?! Se pudesse ser Coach  de mim mesma, dizia: “parabéns conseguiste, encontraste a solução para os teus objectivos, realizaste inúmeras vezes um brainstorming contigo mesma, chegaste a uma acção. Estás a conseguir! e o mais importante, é que a palavra desistir não consta no teu dicionário.

Substituis tantas vezes o discurso do não, não pelo sim, sim, arranjas formas de combater os pensamentos negativos e por vezes é tão fácil, desde cedo que treinas o teu cérebro a ir ginásio, a treinar cada neurónio, que remédio, és dona de ti e sabes que se assim não fosses estarias em maus lençóis, o cérebro também se exercita, não é preciso leres quinhentos mil livros seres doutorada em tudo e mais alguma coisa, o maior doutoramento que podes adquirir é a experiência que a vida te dá, aprende com cada experiência, aprende com cada fase e se quiseres, mas só se quiseres, aprende com cada erro, não é tão simples quanto isso, porque muitas das vezes a tendência é repetir e repetir, o mais importante é não desistir… melhorar a cada acção, mesmo nas situações em que parece não haver saída, o importante é o “como” tu encaras a situação. E sabes que mais? Incrível saber, que mesmo nas situações mais difíceis da tua vida se fizeres algo por alguém, estás a fazer algo por ti.

Cuida-te, cuidar não é só usares cosmética topo de gama, encontrares o corte de cabelo adequado ao teu tipo de rosto, saberes quais os melhores coordenados para o dia, grandes looks fazem milagres, é certo! Mas grandes acções marcam a diferença!!

Tal como valorizas o teu corpo, quando usas as peças certas com os cortes e cores adequadas, quando usas todos os truques para “alongares” a tua silhueta, também podes “valorizar” e a”alongar” a tua mente, basta realizares um pequeno exercício.

Sabes quais os cortes que melhor se adaptam ao teu estilo de corpo? Óptimo!! Se não, também podemos arranjar aqui um espaço para saberes mais:-).

Por agora veremos quais os pensamentos que melhor se adaptam ao teu “estilo de cérebro”!!😉
Fazemos a experiência?

Quando estás perante uma situação difícil quais as palavras que surgem em primeiro lugar?

Difícil ou desafiante?
Cansado ou a carregar baterias?
Tímida ou observadora?
Tento ou quero?
Forte ou invencível
Feliz ou extasiado
Sinto-me bem ou sinto-me potente

Experimenta esta semana dizer a alguém quando te pergunta: então tudo bem?
Responderes: POTENTE!!! E Verás o resultado, tal como diz Miguel Gonçalves Aqui

 


image
image

Até qualquer dia💋

 

 

3 thoughts

Obrigada pela visita!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s