QUAL É A TUA VIBE?

“Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.”
Paulo Coelho 

Nestes últimos tempos aprendi muito sobre mim, é nos tempos mais difíceis que testamos os nossos limites. Aprendi que não faz mal chorar, aprendi que não é crime dizer que falhei, quando sei que fiz o meu melhor, ninguém é perfeito. Tento todos os dias dar o melhor de mim, mas dar o melhor nem sempre se traduz num bom resultado. Chorei algumas vezes sem querer chorar para não demonstrar a minha fraqueza mas aprendi também, que não faz mal, afinal somos todos iguais, ninguém é perfeito. Lamento algumas coisas que fiz, outras que não fiz, orgulho-me de outras que construí e consegui, tenho consciência que por este caminho fora, irei errar outras tantas, mas sei que o caminho é sempre em frente, afinal o que é vida se não for feita de uma de aprendizagem constante.  Aprendi também a fazer o que dita a minha consciência, embora saiba que num futuro, o que faço pode não abonar a meu favor, mas aprendi também, que dormir de consciência tranqüila é muito bom.

Tenho momentos em que o medo me assola em que o medo me faz dizer que sim quando quero dizer que não e vice versa.
Aprendi que não vale a pena deixar os pensamentos negativos apoderarem -se de nós porque esses não nos levam a lado nenhum. Aprendi também, que não podemos deixar entrar as más energias na nossa vida e aprendi a ter alguns cuidados para saber lidar com elas.  Tudo é energia, boa energia gera boa energia. Aprendi que rodear-me de pessoas positivas é muito enriquecedor, aprendi que ter pessoas positivas a meu lado é uma benção.

Partilho convosco os meus fundamentais do dia:

  1. Rodear-me de pessoas positivas, já vos tinha falado o quanto é importante identificar- mos os vários tipos de pessoas tóxicas.
  2. Pensar positivo, também já vos tinha dito algo por aqui.
  3. A prioridade   somos nós, se não estivermos bem conosco não conseguimos estar bem com ninguém e por vezes não é preciso muito, apenas dedicar-mos nem que seja 5 minutos a nós próprios, orar, meditar ou simplesmente não pensar em nada
  4. Elogiar alguém, nem imaginam a diferença que um elogio sincero pode fazer, quer a quem o recebe quer a quem o dá.
  5. Dizer às pessoas que gosto, o quanto gosto delas, nunca sabemos se teremos outra oportunidade de o fazer
  6. Nos momentos de dúvida, olhar para as minhas conquistas e orgulhar- me de as ter conseguido, traçar novos objectivos e lutar por eles, o que os outro pensam ou dizem sobre mim não é da minha conta.
  7. Obrigar-me a não procrastinar, aqui ainda tenho alguma tendência para as desculpas, para algumas coisas sou mais destemida, para outras ainda falho, mas continuo a tentar

Muitas good vibes para esta semana!!

image

♥♥ Até quando nos apetecer!!!

9 thoughts

    1. E agora um bocadinho para responder aqui às leitoras mais fantásticas da blogosfera e tudo e tudo, eu que não ligo muito aos telemóveis iphones e ipads 😂😂😂 obrigada eu pelo comentário!! Até breve !

      Gostar

  1. Grande post! Gostei muito e tal como diz o nosso “EU” é fundamental, cair e levantar faz parte, e parte de nós fazermos o que achamos que é certo ♥♥♥♥ Exelente semana e até já 🙂

    Gostar

Obrigada pela visita!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s