Soubesse eu…

Soubesse eu escrever assim…. Admiro quem o faça, quem tenha esta capacidade incrível de com poucas palavras ou com as palavras certas, transmitir o que muitos de nós, ao ler, nos  identificamos.

A vida já me trouxe muito. Eu nunca me esqueço disso. Gratidão parece ser a palavra do momento, mas é melhor tê-la em excesso do que em falta. Conheço muita gente assim.

Mas esta mesma graciosa vida também já me levou muito. E eu não me esqueço destas ondas. Rancor ou imaturidade? Não. Justamente pelo contrário. São lembretes: entre tantas mágoas da vida, eu aprendi a nadar.

Eu já perdi pessoas que muito amava. Algumas, por vontade própria. Outras, pela delicadeza da nossa condição humana. Eu já entreguei o coração para quem nunca esticou o braço. E já estiquei o braço para quem nunca teve um coração.

Não foram poucas as vezes que me afoguei. Mas aprendi a nadar. Agora, qualquer onda é marola. Talvez um dia eu me canse de enfrentá-las de frente. Mas já não importa mais. Eu também aprendi a boiar.”

Créditos texto “O homem que sente”

Tenho andado um pouco ausente bem sei, por várias e boas razões. Durante a minha ausência dei um saltinho  a Madrid e entre outras coisas muito interessantes, assisti ao evento VFNO, se tiverem oportunidade, não percam, vale a pena, nem que seja para ver a Calle Serrano inundada de vida.

Um momento descontraído, apanhada por uma objectiva muito particular ☺️

image

Calle Serrano VFNO

image

Até breve 💃

11 thoughts

  1. Está linda!!! E a calle serrano também!!! Normalmente acerta mas desta vez não acertou!! Está mesmo equivocada!!! A “I” diz sempre as palavras certas, no momento certa e da maneira certa!!! Não precisa desse talento! Ele está consigo desde sempre!! É esse talento que me leva a segui-la!! Para bom entendedor meia palavra basta! Boiarei consigo sempre que for preciso!!! Mas sempre na linha da frente claro!! Seremos as melhores “boiadouras” de sempre!!!!❤️😘

    Liked by 1 person

  2. Que lindas e sabias palavras! Como poderein nao me identificar?
    As vezes acho que o que precisamos ouvir, a tal resposta que tanto queremos esta mesmo num livro! Por isso nao passo sem eles 😉
    A proposito, VFNO esta na minha lista de coisas a assistir! Gostaria de ver mesmo por Lisboa! E ta lindaaa..como sempre! E como diz a Raquel..sabe sempre ter aquela palvra para nos animar/apoiar/ motivar!
    Bom fim de semana 🙂

    Liked by 1 person

  3. Olá, o texto é de fato muito bonito e cheio de conteúdo!! E concordo com a Raquel, você já tem essa capacidade inata de motivar e transmitir força com as suas palavras e nós já não passamos sem elas!! Eu diria mesmo que este é o seu propósito de vida!! E nós gratas por todos os dias receber essa luz!! 🙂 🙂

    Liked by 2 people

  4. Todos os dias tem a sabedoria de nos tocar ,seja por que motivo for,e esse dom ninguém o tira..quem me dera eu ter essa capacidade…
    o texto é lindo e identifico me mt com ele.
    E tanto pedi uma foto e aqui está. ..linda como sempre 😀sempre ganhou coragem..😀

    Liked by 2 people

    1. Vocês desafiam me e pronto, já sabem qual a minha posição em relação aos desafios 😉😉😉😉será que vamos ter “Looks” à séria?
      😉😉😉😉😉

      Gostar

Obrigada pela visita!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s