E HOJE FOI ASSIM…

Por vezes são os instantes que mudam por completo o rumo do nosso dia… Para algumas o tema não é novo, mas apeteceu-me relembrar de novo. Numa das viagens realizadas durante a semana, vinha atenta à estrada, (coisa rara) mas vinha e ainda bem, porque o carro da frente saiu da linha de controlo. Quando o passei, olhei para o lado mandei uns “flashes” para o outro condutor mas era condutora!! Imaginem, a maravilhosa vinha ao telemóvel. Nada de mais, a não ser a imagem que me passou pela cabeça ( ao telemóvel, a mandar mensagens, completamente absorvida num carro muito idêntico ao meu ),  poderia ser eu!!!
Parecia uma qualquer visão de uma dimensão paralela, um aviso, eu a olhar para mim mesma!
Foi o instante que  ditou aquele momento…E se eu viesse também ao telemóvel? Se não fosse mais atenta que o normal?

image Instantes decisivos….. Fez pensar e  voltar a partilhar:-)

Para quem teve oportunidade de ver o filme e embora não tenha sido muito badalado na altura, juntamente com mais 2 ou 3, é um dos meus filmes de eleição e só não o revejo porque ainda não aprendi que filmes e livros não se emprestam, sabemos que dificilmente voltam..

Instantes decisivos o  filme,  retrata o facto de a protagonista, conseguir ou não, apanhar o metro num dado momento… Se conseguir a historia toma um rumo, se não conseguir a historia desenrola se de outra forma. Uma história onde a elegante Paltrow assume e muito bem, todo o protagonismo. Embora antigo recomendo…

Ao longo da nossa vida tomamos tantas decisões que ditam o nosso caminho e se nos fosse possível ver o caminho onde   nos levaria as opções que não escolhemos?

Fica a questão no ar 🙂 E hoje o que decidi?

Começar com um pequeno almoço, simples mas rápido e saboroso 🙂

image

Desfrutar desta maravilhosa praia…

image

E descobri que quero ler um novo livro, que  deve ser interessante. Um livro que existia mesmo antes de ter nascido 🙂 Como?  perguntam vocês?  Quem já viu o filme inspirado na célebre série “Sexo e a Cidade” lembra-se certamente das cenas em que o fantástico Big lê excertos de cartas românticas, escritas por homens históricos, à maravilhosa Carrie. Cartas de amor tão belas e inspiradoras, que levaram os fãs da série a procurar o livro que não existia… Incrível… Sinal que ainda existe pessoal romântico por  aí. São cartas de amor genuínas, inspiradoras e únicas, o livro que muitos procuraram depois do filme, mas em vão, porque na verdade, o livro não existia era uma invenção de Hollywood!

image“A procura foi tão surpreendentemente grande que Ursula Doyle reuniu as palavras mais românticas alguma vez escritas por Lord Byron, Beethoven, Napoleão Bonaparte, Mozart, Mark Twain, Oscar Wilde e Flaubert, entre muitos outros, e deu o nome ao o livro “Cartas de Amor de Grandes Homens”.

Considerado um dos livros mais românticos de sempre, dizem que “Cartas de Amor de Grandes Homens” é um livro surpreendente e aconselhável para ler em companhia ou num momento de reflexão. Tal como a autora refere na introdução do livro, certamente que o correio electrónico “matou um pouco” este romantismo…

E vocês já receberam muitas cartas de amor? 🙂

E porque não,  dar um toque de romantismo também ao outfit que escolhemos para levar para a praia nestes dias tão convidativos?
Deixo vos com este!

image

Mas antes digo, que estou ansiosa por despertar amanhã, quero experimentar este Despertar de Buda!!

” Mistura de pequeno almoço instantânea, que pode ser feita em minutos com a simples adição de água ! Resulta da Combinação de vários ingredientes crus, que enriquecem o seu conteúdo nutricional. contém sementes de Chia e de linhaça, uma fonte de fibra, ácidos gordos essenciais, vitaminas e minerais. Uma refeição equilibrada que irá saciar o organismo e iluminar o nosso dia! ”

Já conhecem ??

Vamos lá experimentar então!!:-)

image

Até breve:-)

6 thoughts

  1. O filme, penso que já o vi, e o que retenho de histórias semelhantes é sempre a mesma pergunta: “e se?”, tivesse feito/ido/ escolhido? Enfim , se tivesse tomado outro rumo…seria mais feliz? O que poderia ter acontecido? Fico sempre à toa com este tipo de questões. E se, afinal, o que escolhemos é mesmo já uma decisão final, irreversível? Uma decisão que está no nosso subconsciente e já determina o nosso futuro? Sei lá eu! O que sei, é que também me lançava à contemplação das ondas dessa praia. Ia fazer-me muito bem.
    Bom domingo! 🙂

    Liked by 1 person

  2. Temos de tomar decisões, se é a melhor não sei, talvez o tempo nos dê a resposta.
    Na altura, se decidimos por algo, acho que algum motivo nos leva a pensar que é o melhor. Não sei, o melhor é não pensar.
    Linda a praia aí eu gostaria de estar com toda a certeza. Boa semana

    Gostar

  3. Ja tive com esse livro na mao algumas vezes mas por acaso nunca comprei…depois dê-me a sua critica literaria!!!
    Mas gosto mesmo é dos bilhetes, postais e cartas do meu amor 😉
    O sexo e a cidade é das minhas series preferidas e nao sai da minha box a espera de rever! Ha sempre algo a aprender em cada episodio porque as relacoes sao dificies muitas vezes 🙂
    Boa semanaaaa

    Liked by 1 person

Obrigada pela visita!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s