O QUE DIZEM OS TEUS LÁBIOS

Dizem que os olhos são a janela da alma, eu gosto de dizer que os lábios são o cartão de visita do nosso rosto… O formato dos lábios pode revelar alguns traços da nossa personalidade, por isso da próxima vez que estiverem ao lado de alguém com lábios carnudos, pois que fiquem a saber que estão perante alguém: Sensual, impulsivo e que procura o prazer, tanto a nível emocional como racional, pronto já ficamos a conhecer melhor a Angelina Jolie, quase quase, que podemos dizer que é nossa amiga. E o que dizem os nossos lábios?

Os lábios finos, são característicos de pessoas reservadas.

O lábio superior fino e o inferior grosso, revelam-nos pessoas intuitivas, que gostam muito de falar e raramente revelam os sentimentos!! As pessoas que têm aquela particularidade de provocar o amor ou ódio à primeira vista, podem ser pessoas tendencialmente com, O lábio superior grosso e o inferior fino.

Pessoas com Lábios equilibrados,  são pacientes e óptimas conselheiras e com forte poder de ética e justiça,
( Temos de começar a olhar para os lábios dos nossos políticos)

Por isso minhas boas amigas e amigos, da próxima vez que conhecerem alguém, olhem para os lábios, ouçam o que vos digo olhem que isto pode poupar vos muito tempo, e beleza!

Independentemente do tipo de lábios, importa que estejam sempre bonitos e saudáveis. Uns lábios pouco cuidados, ainda que bonitos não abonam a nosso favor. Com este frio a tendência é que fiquem mais secos, para alem do desconforto, esteticamente não são  “tacharannnn”por isso, deixo vos aqui uma receita caseira, bem fácil, para que tenham os vossos lábios sempre sedosos e luminosos… Acreditem! Eu experimentei e gostei!

-1 colher (de sopa) de açúcar refinado

-1 colher ( de sopa) de mel

Misturem os dois, até formar uma pasta, depois é só aplicar, com movimentos leves e circulares, aguardar cerca de 10 minutos e retirar com agua fria. Cuidado, não abusar deste exfoliante, o aconselhável é que o façam de 15 em 15 dias.

Et voilá! Simples, prático e eficaz.

Créditos imagem: Vogue.es
Créditos imagem: Vogue.es

 

 

 

Obrigada pela visita!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s