“DESAFIO TE A DEFINIRES O TEU PROPRIO VALOR”

FUI DESAFIADA (……….) E FOI O QUE CONSEGUI!

Esta será a “nossa” nova rubrica.. Qual o teu limite? Qual o desafio que te propões a ti mesmo… Podemos adaptar a vários objectivos que queiramos alcançar.  Vamos preenchendo o espaço (…….) Com a palavra que falta, o desafio que nos propomos! aceitas relatar os teus feitos? Pode ser qualquer coisa, algo que queiras fazer já à algum tempo e que por alguma razão ainda não te deste a oportunidade de começar, o objectivo é INSPIRAR! Quem não fica inspirado perante um feito ou uma conquista, ou simplesmente perante uma rotina saudável? Eu fico, por isso gostaria de ver aqui muitas inspirações!! Vamos a isso?? Vá prometo que brevemente farei o primeiro relato, mas antes força!!!

Convido vos a visualizarem o vídeo acima, são alguns minutos que prometo não vos farão arrepender…

Dica: Para ouvir com bom som!

3 thoughts

  1. ola inspiração da inquietude!!!

    sabe o que eu quero fazer á muito tempo?!ter o habito de caminhar…um momento só meu!!para descaregarrar energia,stress,chorar,criar….o que for!!!quero um timing só meu,esvaziar a mente!!!estou sempre a adiar,agora porque chove,depois porque quero dormir,ou simplesmente dá menos trabalho ficar no sofá a ver o AXN…e depois o que fica???nada….sinto a falta do meu circulo!!!a psicologia diz nos para estarmos mentalmente saudáveis devemos ter os 3 círculos,o de mulher(o tal tempo que falo só nosso!!!),o de esposa(em que investimos na relação)e o de mae(confesso que este é o único que conheço!)mas sinto que algo em mim pede mais….ainda tenho tanto para dar,criar,investir…sou um ser único,tal e qual como diz o vídeo,entao fica aqui a promessa que vou investir em mim própria,em mim edição única e a primeira coisa que farei,é comprar um mp3,o meu companheiro de viagem neste desafio!!!

    vou dando noticias!!!

    Gostar

    1. Olá LL, adorei o seu comentário, transmite força e uma grande vontade de fazer para que aconteça. Tenho a certeza que muitas caminhadas “libertadoras” estarão quase acontecer, esperamos que pelo menos uma seja conseguida esta semana!! Eu alinho no desafio e prometo ter também algo para relatar, até ao fim de semana damos notícias 😉
      Obrigada mais uma vez

      Gostar

  2. Olá adorei esta iniciativa, devo dizer que este vídeo me inspirou a fazer algo sim, em breve gostaria de relatar o meu feito. Muito obrigada por me ter dado a oportunidade de sentir esta vontade de novo.

    Gostar

Obrigada pela visita!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s