PORQUE É QUE ARRUMAR O ROUPEIRO PARECE SER MAIS DIFÍCIL DO QUE ARRUMAR UMA LOJA DEPOIS DO PRIMEIRO DIA DE SALDOS?

Se há coisa que nao consigo, por mais que tente, é arrumar o roupeiro à “psicopata” bem que já tentei “recrutar” uma amiga para o fazer, mas nada.. Na-di-nha.. não tive sucesso algum. Costumo dizer, que arrumar o roupeiro “à psicopata” é ter tudo classificado por cores, tamanhos, etiquetas nas caixas de sapatos, classificadores na gaveta das meias e afins… Ir ao detalhe de separar as roupas de diferentes estações com cores de cabides diferentes, colocar etiquetas com a roupa a usar na semana ou no fim de semana, usar um dobrador de roupas para que tudo fique ao milímetro… Pôr som nos cabides para que digam” EIHHHH não te esqueceste de fechar os botões da camisa?” Uff que canseira… No mínimo uma semana de férias para o conseguir… Mas admiro quem o consiga! Comigo nao funciona muito bem… De vez em quando, lá tenho que instaurar o caos ( deitar o armário literalmente a baixo) e dar origem ao cosmos… Pena que este dura pouco tempo, se alguém tiver assim uma ideia daquelas de seguir à risca que nos permita manter o armário sempre arrumadinho (o ideal seria, no mínimo, conseguir a proeza pelo menos de uma temporada à outra), se houver uma alma caridosa que queira partilhar os seus segredos, esteja à vontade para deixar as dicas, prometo segui-las à risca!!! Até lá, vou aqui inspirar me  no  “closet da Barbie”…

3 thoughts

  1. Ora aqui está um assunto que também me interessa…apesar de não as seguir(sejamos sincreras)deixo algumas dicas básicas; pendurar o que tem mesmo de ser pendurado e dobrar o que não amarrota….colocar mais à mao o que mais se usa…eu seiiii falar é fácil….
    Mas gosto quando me acontece uma coisa:”eu tenho uma camisola igual aquela e já nem me lembrava,onde andará?! “Descobrir roupa ainda com etiqueta, também é daquelas coisas ;)!!!quantas de nós?!!!!!
    Boa noite…

    Gostar

Obrigada pela visita!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s